MEDITE

Na Palavra Eterna que é Jesus Cristo.

AVISO IMPORTANTE

AVISO IMPORTANTE
Voltei a trabalhar e creio que com as orações de vocês somadas a minha, conseguirei manter a regularidade e estarei escrevendo e fazendo o melhor que posso para o Senhor.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Reflexão

Quero saudar a cada visitante com um caloroso Deus te abençoe, estendendo minha mão de companheirismo e amizade a cada um, quero poder compartilhar com vocês o que o Senhor Jesus tem feito na minha vida.

Enfrentei e enfrento dificuldades e lutas comigo mesmo para ser um verdadeiro cristão, não estou satisfeito com o homem que sou, por isso tenho buscado com meus irmãos um ideal, proposito a ser visto em nossas vidas, ter o Espirito Santo na alma.

Em nosso tempo se dizer crente ou cristão transformou-se em status, ou posição social, quando ser cristão quer dizer ser parecido com Cristo, ai me pergunto, Cristo faria, falaria ou se comportaria como tenho me comportado, falado ou fazendo?

Já se fez essa pergunta?

Você e eu somente carregamos o título de cristãos, ou realmente tivemos nós, de forma individual uma experiência viva e real com Jesus.

Os lideres religiosos aperfeiçoaram o cristianismo, dizem que a bíblia é um livro ultrapassado que devemos nos adaptar e adaptá-la para o tempo atual.

Os que o fazem se esquecem do que está escrito em Hebreus 13 verso 8, leia sua bíblia.

Deus é Deus, sempre foi, sempre será, que r você creia ou não, quer você aceite ou não.

Tudo que escrevo aqui é algo, creio eu, que vem de meu coração, serve para todo aquele que pelo menos acredita que Jesus é real e não história.

Para os meus irmãos que que possuem a mesma fé que eu, digo não somos físicos ou químicos para elaborarmos formulas, o grande matemático que é Deus já fez o que tinha de fazer, pelos meios e pessoas aos quais Ele em sua pré ciência predestinou.

Acrescentar ou tirar do Ele pré ordenou é um erro grave, e não quero eu estar enquadrado neste erro.


A hora é de se encher do Espirito de Cristo, ter uma vida que alcance a perfeição, amar os inimigos e irmãos.

Que o ano de 2013 seja decisivo para você fazer o que agrada a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário