MEDITE

Na Palavra Eterna que é Jesus Cristo.

AVISO IMPORTANTE

AVISO IMPORTANTE
Voltei a trabalhar e creio que com as orações de vocês somadas a minha, conseguirei manter a regularidade e estarei escrevendo e fazendo o melhor que posso para o Senhor.

sábado, 13 de outubro de 2012

RECOMENDO V

Muitas vezes nos deparamos com pessoas, em grande maioria jovens, que dizem quer ser cristão é algo antiquado, ultrapassado e enfadonho, pois bem, uma postagem recente do Irmão Ronan quebra esses paradigmas e mostra como o povo de Deus na terra pode e é um povo alegre.

Não existe a necessidade de palavras de baixo nível, conversas sujas ou brincadeiras constrangedoras, pelo contrário, podemos rir e nos alegrar de uma maneira bem saudável.

Por isso recomendo que vocês acessem o link abaixo, com muito trabalho e dedicação destes no video, e de muitos outros que não somente trabalharam, mas também oraram, jejuaram, contribuíram com sua ofertas voluntárias, em fim, um povo que lutou para uma reforma no tabernáculo.

http://ronan-candini.blogspot.com.br/2012/10/reforma-do-tabernaculo-da-brasilandia.html#axzz29C2wWP4G

Lutou? Isso mesmo, um grupo de irmãos humildes, que não precisou ser manivelado a ofertar, ou buscar ajuda de pessoas de posições privilegiadas na sociedade.

Creio que vocês irão gostar do que irão ver e ouvir, muita criatividade a serviço do Senhor por parte do Irmão Ronan, que Deus o abençoe.

Evangelismo do Tempo do Fim

http://ronan-candini.blogspot.com.br/2012/10/reforma-do-tabernaculo-da-brasilandia.html#axzz29C2wWP4G

Deus vos abençoe,
Abraços

2 comentários:

  1. Obrigado,mas não precisa colocar o nome Ronan, seria melhor, " vocês vão gostar do que irão ver e ouvir no Blog Evangelismo do Tempo do Fim. Grato Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito hoje é algo raro e escasso nobre amigo, e mostrar o talento que Deus dá a alguém, quando esse alguém o utiliza de forma correta é dar glória a Deus.

      Excluir