MEDITE

Na Palavra Eterna que é Jesus Cristo.

AVISO IMPORTANTE

AVISO IMPORTANTE
Voltei a trabalhar e creio que com as orações de vocês somadas a minha, conseguirei manter a regularidade e estarei escrevendo e fazendo o melhor que posso para o Senhor.

domingo, 28 de outubro de 2012

OBRIGADO

Estou desta feita postando uma mensagem de agradecimento, para todos os meus amigos e irmãos que têm acessado este blog, tenho recebido visitas de vários nações.

Isto me deixa feliz e ao mesmo tempo muito responsabilizado com vocês que tem prestigiado este pequeno trabalho.

Estarei me esforçando e procurando me dedicar ainda mais, para prestar um bom trabalho a todos os que acreditam em Deus.

Neste mês de Novembro estarei dando uma atenção especial ao blog, e espero que as postagens sejam de edificação a cada um de vocês.

Peço a cada um que ore por mim, para que possa fazer um trabalho que agrade a Nosso Deus, e ajude a cada um de vocês.

Deus vos abençoe,
Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário